Home
A Eleição
Em vídeo
Participar
Motivar os clientes
Aprendendo com os consumidores
Adjudicado?
Notícias
Contacto
Agenda
Newsletter

A eleição

O que contribui e permite a eleição "Melhor Produto do Ano"?

  • A promoção do produto e o aumento de sua notoriedade
  • Informações sobre os critérios e níveis de valorização do produto
  • Identificação e monitorização do desempenho dos produtos em competição
  • Uma poderosa ferramenta de marketing para a diferenciação do produto nas prateleiras com o selo "Melhor Produto do Ano".

1. Motive os consumidores a votarem!

Para ser premiado "Melhor Produto do Ano", seu produto deve ter sido nomeado. Para conseguir isso, você precisará de pelo menos 380 avaliações dos consumidores. Eles são obtidos principalmente através da motivação ativa dos consumidores por meio de ações e media on-line e off-line. Nós podemos ajudá-lo a motivar os seus consumidores. Confira aqui as ferramentas para melhorar a sua participação

2. O consumidor avalia seus produtos favoritos.

Para avaliar um produto no sistema de votação, o consumidor seleciona primeiro uma categoria de produto e depois o produto desejado, o consumidor pode avaliar vários produtos seguidos. Mas, graças a um link direto, o consumidor poderá avaliar diretamente o seu produto sem antes escolher uma categoria. Para a avaliação, as características do produto e o ato de compra do produto são fundamentais.

Os produtos são avaliados de acordo com os seguintes critérios:

  • A relação qualidade / preço
  • A apresentação do produto
  • Satisfação com o uso

Em relação ao ato de compra, as seguintes questões são consultadas:

  • Compraria de novo o mesmo produto?
  • Recomendaria este produto a um amigo?
Além das perguntas sobre o produto, os dados pessoais dos consumidores que participam da eleição (idade, sexo, código postal) serão usados ​​para análise detalhada.

3. Controlo de votação

Consideramos a confiabilidade e a qualidade de nossos resultados de maior importância. Para garantir isso, usamos:

Controle de fraude
"O controle de fraude visa melhorar a qualidade da coleta de dados recolhidos. As respostas também são controladas graças a uma análise completa dos endereços IP. "

Nota média final
Para cada categoria, os produtos participantes são avaliados em cinco critérios: três critérios referem-se especificamente ao produto e dois critérios são aplicados ao ato de compra. Essas avaliações, juntas, determinam a nota média de um produto em uma determinada categoria.

Correção da pontuação média final
Para a eleição, por principio será necessário obter um mínimo de 380 avaliações por produto. Um coeficiente corretivo é aplicado ao resultado final para refletir o número de avaliações obtidas.

Concretamente, quanto mais avaliações menos correções. Daí a importância de motivar os consumidores a votar ... Uma correção menor significa uma nota mais alta.

4. Anúncio dos nomeados

Os produtos participantes dentro de uma mesma categoria que obtêm mais de 380 avaliações são nomeados em sua categoria.

5. Quem são os vencedores em cada categoria?

"Os representantes das marcas e dos produtos indicados são convidados para a cerimónia, onde são anunciados os vencedores de cada categoria. Os vencedores podem usar o selo ""Melhor Produto do Ano"" da sua categoria por um ano. "

6. Quem é o vencedor global?

Além dos vencedores da categoria, o Vencedor Global, vencedor do Grande Prémio da eleição será determinado. Este produto pode usar o selo "Melhor Produto do Ano" por um ano inteiro.

Tem perguntas ou comentários? Consulte o nosso FAQ ou entre em contacto connosco.